terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Golden Globes

Considerado uma prévia do Oscar, a 69° edição do Golden Globes 2012 aconteceu no domingo (15) no Hotel Bervely Hilton de Los Angeles. Teve muitos modelos sereia, fendas e decotões.

Evan Rachel wood, que diga-se de passagem virou um mulherão e vem se destacando como uma fashionista de plantão, vestiu um Gucci feito especialmente para ela.


Nicole Kidman vestiu um longo Versace. Andamos um pouco "enjoadinhas" desse look "botox" dela mas, dessa vez ela acertou, ela estava belíssima.



O grande colírio da noite foi Charlize Theron com um MARAVILHOSO Christian Dior de cauda longa e um profundo decote.


 Detalhe impecável  da make e cabelo.


Emma Stone usou um modelo bordô Lavin. Gostamos muito do vestido, mas somos suspeitas a falar... adoramos os looks dela.



 Claire Danes estava com um p&b J. Mendel. O vestido tinha uma estilo bem moderno porém achamos que não valorizou o seu colo, ela ficou meio "despeitada", um bojo cairia bem.




Jessica Alba estava linda em um Gucci. Detalhes para a sincronia entre a make, unhas e acessórios.





Outra Jessica que também aarasou no tapete vermelho foi a Biel, num delicadíssimo vestido com mangas de Elie Saab, contrastante a suas nova cor de cabelo.




Dianna Agron, uma das garotas do seriado"Glee", estava com um vestido da coleção de verão 2011 da Giles. Elas estava perfeita, foi eleito um dos favoritos do blog.




Angelina Jolie como sempre, apareceu num deslumbrante Versace. Cabelo preso em um coque simples, maquiagem leve nos olhos e um bocão vermelho para destacar ainda mais os detalhes de cor do seu vestido foi a alegria dos paparrazis.




Para fechar com chave de ouro, Hellen Mirren! Sem palavras para descrever tamanha elegância. Quando nós crescermos queremos ser como ela. Ela estava usando um Badgley Mischka.



Esses foram os preferidos do blog!!
Beijinhos Mademoiselle's
















Nenhum comentário:

Postar um comentário